sábado, 7 de agosto de 2010

O meu tamanho era proporcional a minha insatisfação

Eu , estava andando por aí ...sem rumo... depois de tempo sem blogar , lendo as coisas e cansada de ler sobre emagrecimento !!!

emagrecer , emagrecer , emagrecer ...

HA QUANTO TEMPO ME PREOCUPO COM ISSO NA MINHA VIDA !!!

QUE SACOOOOO !!!!

TANTO PLANEJAMENTO , DINHEIRO , FALTA DE DISCIPLINA ....PRA MANTER A LINHA TÊNUE DE IR PRA FRENTE OU CONTINUAR GORDA .

O meu tamanho era proporcional a minha insatisfação

ESSA FRASE DA PATRICIA DO BLOG PATY EMAGRECENDO , me tocou profundamente .

Eu sou uma prova viva dessa frase verdadeira ... sou do tamanho EXATO DA minha INSATISFAÇÃO.

Alguém me explica como sair dessa fase !!!

Já tomei remédios, aí emagreci... muitos kilos, fiquei bonita , fiz lipoaspiração , conheci meu marido.

Voltei a engordar ... devagar ... engordar ... engordar ... engolindo frustaçoes e medos .

Tomei mais remedios , não deu mais certo. Aí fui pro vigilantes do peso, emagreci 12 kilos... engravidei ... fiquei bem... e daí em diante voltei a engordar NOVAMENTE ...E NOVAMENTE .

CIRCULO VICIOSO NA MINHA VIDA .

Nenhum comentário: