domingo, 20 de julho de 2008

Encontro light --- eu vou!!!




7 comentários:

Healthy Woman disse...

Amiga
Te vi num comentario do Blog da Taty Carioca e vim aqui te conhecer. Lendo seus posts o que me tocou foi em relacao a sua filhinha. Menina, nao se sinta culpada por sua filhinha estar acima do peso. Nunca e tarde! Procure mudar os habitos da familia inteira. Melhores do que as palavras que falamos para os filhos, sao os exemplos. Mostre a sua filha que a comida e necessaria, mas que existem outras coisas na vida. A gente come para viver e nao vive para comer!
Aproveite que vc tem estas lindas em casa, cuide de vc, mostre que vc e uma mae linda e forte! E que sempre estara ensinando o melhor a elas!
Comece HOJE E VA EM FRENTE!
Te linkei ta?
Bjinhos
Vick

Taty Carioka® disse...

Querida,sua filhinha é tão linda...cheia de saúde.
Vc vai eliminar todos os kilinhos,sim.
Muita calma nessa hora!
Meu primeiro encontor...foi a minha primeira saída de casa depois de 1 ano!
Affe!
Pq isso estava quieta...só observando.
Dê um passo de cada vez!
E nada de desanimar!
Boa semana,beijaum

Beth disse...

Oi Marcinha, que beleza o Leo também se cuidando, parabéns aos dois, tenho certeza de que juntos vão progredir bastante, um apoiando ao outro e celebrando as conquistas individuais e do casal.
Estou feliz por revê-la no próximo sábado, saudade grande tá?
Beijocas
Beth
http://aconquista.zip.net

Aretha disse...

Oi Márcia, é a primeira vez que passo aqui pelo seu cantinho!

Esse encontro é no Rio né?
Boa semana pra vc, continue firme ai e muito sucesso na sua RA.
Boa semana pra vc, beijos!!!

Carlinha disse...

Ahuahauh!
Adorei!!
Eu não vou no encontro, porque eu moro em Sampa!!
:/

Beth disse...

Marcinha, como está tudo? Dê notícias!
Beijos mil
Beth
http://aconquista.zip.net

Tatá Estrela EMAGRECENDO disse...

Parabéns pelos quilos eliminados, mas porque vc sumiu? Volta vai? Seu blog é uma fofura. Bjs e uma linda semana.