quarta-feira, 2 de julho de 2008

HOJE É O DIA D


CHEGOU MEU GRANDE DIA !!!!


Foi dada a largada...esse ÉO MEU MOMENTO DE EMAGRECER!!


Fui a endocrinologista e estou confiante e tenho certeza...estou muito motivada e a hora é essa gente !!


Ela me pesou, me mediu e me passou orientações para a reeducação alimentar . Estava nervosa e ansiosa por este momento , sei que parece bobo, mas que para mim tinha e tem um significado maior , é uma Nova Vida ... sou eu...muito importante para mim mesma .


Sabe tenho um grande problema a trabalhar, sou muito amiga, muito mãe , muito esposa .... já apanhei muito por isso e sei que muitas vezes me coloquei em segundo plano por isso, por algo que alguem queria ou que alguem precisava e esse algum nunca era EU.

Mas agora é ....


Tô tao orgulhosa de mim mesma , muito mesma !!


Estou pesando 125,00 redondo .... tenho 1,71 e tenho obesidade mórbida, falo que tenho obesidade por que tenho, mas não admito que sou mórbida, por que será em breve um estado muito passageiro, tenho fé no meu bom Deus e é ele quem vai me ajudar no meu caminho e vai me segurar coom suas mãos poderosas nos momentos de dificuldade.


Hoje come tudo bem levinho...tomei sucos , e comi legumes e hortaliças ...


Amanhã conto a consulta mais detalhadamente e as dicas dessa endocrino , adorei ela ... muito simpática e diz está junto comigo pra mudar de vida!


Beijos a todas .... e que seja bem vinda minha Nova Vida!

3 comentários:

SIMPLESMEN - TE ANA disse...

Marcinha,acho que agora vou conseguir postar.Criei um blog aqui.Vou tentar ...bjos

SIMPLESMEN - TE ANA disse...

UHUUUU!!!

Anônimo disse...

Marcia, que bom que chegou seu momento! Conte comigo nessa sua nova fase!

E olha: cuida bem de você sim, certamente vai ficar mais feliz assim que for emagrecendo, festeja cada quilo eliminado porque sabemos que é bem difícil, mas vamos conseguir.

125, pois acredito que você vai eliminar mais que 1 por semana, então pensa que em 10 semanas podem ser 115, em 20 semanas podem ser 105, em 30 semanas 95 e assim por diante.

Você vai conseguir tá, é só caprichar e pensar que já é uma mulher bonita que vai ficar mais bonita.

Bjs e conte comigo.