quinta-feira, 17 de julho de 2008

Ola amigas !

Estou melhor da coluna , fui a Ortopedista e fiz um raio - x e minha coluna esta traumatizada, uma reação de um tombo que tomei dando banho no meu bebê Sofia ... estou tomando remedios e volto la semana que vem pra ver se melhorou !

No mais , a alimentação está ótima ...ando evitando coisas super caloricas ...e o que quero comer , divido mentalmente em tres porções e só como uma .

Uma coisa muito legal que esta acontecendo. Meu marido vem me acompanhando da reeducação alimentar ....ja emagreceu e esta caminhando na esteira e muito feliz da descisão que tomou! Fico muito feliz !

Não estou fazendo atividade fisica , estou esperando melhorar um pouco.
Agradeço a todas os ultimos comentarios ....vou visita-las em breve !!

Ah, a Flávia do blog de Obesa a Sarada, www.deobesaasarada.blogspot.com fez um post sobre o emagrecimento que começa dentro da cabeça , MUITO legal mesmo!! Parabéns Flavia !!

Muitos beijos!!!!!

3 comentários:

SIMPLESMEN - TE ANA disse...

Puxa,Marcinha um tombo e um estrago na coluna.Mas vc já está cuidando desse probleminha,mas vá com calma,não faça estripulias,menina!!!E casal que emagrece unido,permanece ainda mais unido.Cuide-se!!!!!Estou super orgulhosa de vc,continue firme e perseverante.Colha os resultados a cada dia.
Bjocas e meu carinho sempre a tds vcs que tanto amoooooo

Anônimo disse...

Que legal! Marido acompanhando torna as coisas bem mais fáceis...

Beijos e não deixe de contar as novidades.

Melhoras para você!

Déia disse...

Oi Marcinha, que bom encontrar notícias suas! Menina, cuida dessa coluna direitinho, hein...legal o Leo estar te acompanhando nessa, é um belo incentivo...beijos...