domingo, 29 de junho de 2008

UM DIA DE CADA VEZ


EU VOU EMAGRECER UM DIA DE CADA VEZ !

Parece Bobagem, mas não é ! Se eu , considerar cada momento, cada minuto do meu dia único, e só nesse momento e em cada momento fazer certinho a minha reeducação alimentar , tenho certeza que dará certo.

Haverá momentos de medo, de distração mas vou lutar contra a minha própria vontade de me boicotar !

Quarta feira , meu recomeço , minha endocrinologista estou feliz pela minha decisão!

Ontem foi a festinha da minha sobrinha !!!! Puxa , como é ruim não ter mais o que vestir ...ninguem merece não gente ... Como estou grandeeeeeeee

DA vontade de sair correndo...ao abrir meu guarda-roupa... Vixi!! Mas eu quero e vou mudar isso porque : EU POSSO, EU EMAGREÇO!!

Beijinhos e ótima semana!

2 comentários:

Déia disse...

Oi Marcinha, vc pode estar com o peso que for,mas continua linda...beijos e muito sucesso na consulta e no recomeço, conte comigo!

Déia disse...

Finalmente o dia 2 de julho chegou. Espero que sua consulta seja ótima e que a senhorita venha logo nos contar tudinho...rs...beijos...