sábado, 14 de junho de 2008

Ai que saudade !!!

Há tempos venho sentindo muma saudade incontrolável de mim !!!
Uma saudade de quando me sentia livre ....usava o que quisesse ... a hora que quisesse .

Mesmo lembrando que nunca imaginei que deixaria a obesidade tomar conta assim ...sempre pensei assim ... ah são só mais dois quilos ..logo logo eu os elimino ... e daí eu passava alguma crise e ficava muito tempo sem subir na balança e pronto quando subioa quase caía pra trás ... mais 7 kilos e assim fui engordando .... e sempre achando que haveria chance de emagrecer a qq momento... quando percebi já estava com 20 kilos a mais ... puxa !!!

Tomei remédios manipulados ...emagreci os 20 kilos ..uau ..me senti o máximo ... fui pra praia ...comprei vários biquinis ..fiquei linda .... mas em tres meses voltou novamente todo o peso e mais 10 de brinde ... e assim em diante .... tomei xenical , que era carissimo, tomei desobesin , tomei magrins vixiiiiiiiiii .... hoje vejo o que fiz comigo ...fui entoxicando meu proprio corpo!!!

Hoje vejo que outro caminho não há > REEDUCAÇÃO ALIMENTAR !

Ainda não dei o ponta pé inicial pra fazer a RA ... mas minha cabeça já esta no ritmo e eu vou fazer umas comprinhas ...e me organizar ... JA CHEGA DE ME ESCONDER DENTRO DESSE CORPO !!

BEIJOS

2 comentários:

Carlinha disse...

Olá Márcia!!
Tudo jóia???
Eu te achei no blog da Vania!!
Que bom que vc está disposta a começar nova vida!! É assim que se começa, com o primeiro passo...
Não tenha pressa e pense que a R.A. vai te acompanhar pra sua vida toda!!!
Beijinhosss

Anônimo disse...

É isso mesmo, temos que aprender a comer direito sempre, entender e lutar contra a compulsão!

Que linda a fotografia com a Sofia!

Parabéns: temos de nos cuidar mesmo, porque temos gente muito especial na nossa vida que dependem de nós!