quinta-feira, 19 de junho de 2008

CADE EU

gente ... como eu sumi... to aqui procurando foto inha pra colocar aqui e nao tenho...fugi de tudo e de todos uai !!

Mas vou procurar direitinho;;;;eu vi umas na minha sogra e poxaaaaaaa fiquei com vergonha , to parecendo uma Dona !!!! Deus me livre.... tenho 31 anos ...gosto do meu rosto e é aquela velha historia ...que rostinho lindo ..e o resto ..hum hum .... mas vai rolar a mudança.

dei o grito de libertação....cehga de lenga lenga ...vamos ao que intereça.

Começo hoje dia 20 de junho o meu emagrecimento !

me planejo , me organizo... estou tirando a poeira , as teias de aranha , porque eu mereço.

Tenho tido crises de compulsão alimentar fora do comum ...nao consigo ficar sem a tal da coca-cola, chocolate e coisas engordativas que eu sei que me fazem mal, mas meu pensamento reage tão rápido...e logo informa >>> COME BOBA !! DAQUI A POUCO VC VAI ELIMINAR TUDO ISSO..VAI FICAR LINDA ...COME SÓ HOJE ... E SÓ HOJE ...E SÓ HOJE e não tenho conseguido sair dessa ciranda.

MAS NÃO QUERO SABER DE MAIS NADA DISSO...NADA DE FRACASSO.

Eu ME AMOOOOOOOOOOO!!!!

E AMO VCS TB !!!

4 comentários:

Déia disse...

Oi Marcinha, e aí, começou? Meu pai está se recuperando, graças a Deus! Obrigada pela força, conte comigo pro que precisar...beijos...

blog da dida disse...

Oi querida! meus parabéns!!! pelo o retorno fiquei mt feliz em saber q vc estar tentando o mais importante e estar de volta, sua filha estar mt linda!!! tenha uma semana de paz bjs da lala.

Anônimo disse...

Linda: você consegue sim, mas tem que querer muito, mais do que tudo!

E tem que saber o que é que está por tras dessa compulsão: eu conheço bem a minha e sei que sempre tem algo sentimental me atormentando, então estou cuidando disso.

Você é bem mais forte do que pensa: capricha mais, pergunte a você mesma se esse é o seu momento de emagrecer e se for, seja mais forte: as primeiras resistências são difíceis tem que ir devagar, mas com o tempo você se fortalece e fica mais fácil!

Bjs e conte comigo!

Déia disse...

Oi Linda, cadê você????Uma vez eu li num blog que escrever emagrece, e o pior é que é verdade, manter esse cantinho alivia muito as compulsões, porque na hora que a vontade aperta, a gente corre no blog pra postar ou visitar amigos... Beijos..