quarta-feira, 25 de junho de 2008

Meu emagrecimento começa em 02-07-08



MARQUEI DATA PRO MEU EMAGRECIMENTO

SERÁ DIA 02-07-2008 NUMA QUARTA FEIRA

Marquei pois preciso me organizar , refazer minha alimentação e também será a data que irei na endocrinologista, portanto a data é essa e pronto.

Meu momento de emagrecimento será agora !

Obrigada pelos comentários , me sinto fortalecida .

Tenho conseguido fugir da compulsão aliemntar... e por estar blogando sinto que as coisas já estão mudando dentro de mim !

A Déis escreveu ... >> ESCREVE QUE EMAGRECE , rsrsr ach que é mais ou menos por aí...

Tenho que parar de colocar a culpa na comida ...pois quem coloca ela pra dentro sou eu, e acho que sim , como a nossa amiga Vânia disse : Precisamos entender o que está escondido atrás da obesidade...qual será a minha causa.

Estou no foco...na meta e no desafio!!!

Menos dez por cento ...aí vou eu !!!!

Bjs

2 comentários:

Anônimo disse...

Quer mais uma dica: comece a se cuidar aos pouquinhos desde já, senão entras numas de fazer "despedidas" e aí vão mais quilos extras...

Se ia comer 2, come 1, se eram 3, come 2, vai aos poucos e depois pega firme!

Ah, dá uma visitadinha em outros blogs, as vezes sair do nosso mundinho ajuda a perceber coisas certas e não muito legais que fazemos e aí tudo fica mais fácil.

Eu adoro visitar: além de aprender com as outras, também damos uma forcinha!

Beijos e muita força

DANI CUNHA disse...

Olá !!!
estava lendo sua postagem, comigo também foi assim, sabe eu tenho um desejo enorme de voltara me sentir bela, eu não quero emagrecer para os outros, eu quero ser bela para que eu possa viver bem com as outras pessoas, pois me amando e me sentindo bem sei que estarei pronta para novas conquistas e desafios!!!1Sonho no dia em que vou entrar no shopping com kilos a menos experimentar diversas roupas e poder dizer como estou linda!!!!
Sonho no dia em que for colocar uma sainha e não ficar me preocupando com as dobrinhas, um biquine e não ficar me preocupando com os pneus...,enfim...,preciso emagrecer para serfeliz,estou reorganizando o meu blog,e postando blogs de pessoas assim com o mesmo objetivo que eu,emagrecer e ser feliz!!!!um bjo no seu coração estou add o seu blog ao meu se te interessar de uma passadinha lá,bjoe em seu coração, já estou torcendo por vc!!!!Dani Cunha