quinta-feira, 12 de junho de 2008

Compulsão Alimentar

Estou me sentindo ridícula . Quero me mexer e me curtir , mas a gordura está colocando um grande obstáculo em minha vida...sem noção!!!

Sabe dá vontade de gritar pro mundo inteiro escutar!!
Cheguei a uma conclusão , através de uma análise que tenho COMPULSÃO ALIMENTAR. Como tenho sofrido com isso !!!

Como peço ajuda ...como???
Sim ..sei na teoria tudo que poderia me ajudar , mas e a prática ..e a rotina do dia a dia ??? Como fazer??

Será que sou muito fraca??? Será?

Estou me sentindo só!

Vejo pessoas com resultados lindos ! Eu quero tb ir adiante ..não quero pensar em obesidade a vida inteira !

No momento estou obesa Mórbida , sei sim que é uma palavra muito pesada , mas sou classificada assim ultimamente .

PRONTO !
NÃO QUERO MAIS MENTIR E NEM ESCONDER ISSO DE MIM !
TENHO 122 KILOS , SIMMMMMM
IMC DE 40

Um comentário:

Déia disse...

Oi Marcinha, que saudade, amiga!!!Poxa, eu deixei um comentário aqui mais cedo, mas eu não sei o que aconteceu...mas saiba que eu estou muito contente, conte comigo pro que precisar nessa retomada. Sua filhota é muito linda, tão linda quanto vc. E quanto a compulsão, eu sei muito bem o que é isso...no momento eu estou no controle, e estou indo bem, completei 3 semanas de retomada hoje, e já emagreci 6,6kg. Mas, mais importante do que o resultado da balança é o fato de estar conseguindo contornar as ameaças de crises compulsivas que tem me acontecido...como estou fazendo isso? Sei lá. Só sei que tenho vivido um dia de cada vez e procuro evitar ocasiões e alimentos muito tentadores...uma coisa que está me ajudando é "ensaiar" momentos que sei que vai ser tentador e procurar alternativas pra curtir sem me perder. Por enquanto tá dando certo...sem contar é claro, o apoio do blog, mesmo cansada e ocupada, tenho conseguido postar todos os dias, tenho feito um verdadeiro diário, e tá sendo bem legal pra mim...
Tô muito feliz em ter vc de volta, vc é uma amiga muito querida!
beijos...
Déia